Prefeito Manoel da Lenha inaugura nova Praça do Trabalhador no bairro Jardim Farias

0

UNIÃO

Durante o evento de reinauguração da Praça do Trabalhador, o prefeito Manoel da Lenha conclamou a classe política de Ingá para se unir em prol do desenvolvimento da cidade e destacou a presença de vereadores e lideranças com atuação na oposição, além dos vereadores e secretários que participam e apoiam sua segunda gestão. 

O prefeito Lenha afirmou que está de braços abertos para trabalhar junto com todos, sem distinção de partidos, e quando chegar a época das eleições cada decide se estará junto ou seguir seu próprio caminho.

RECURSOS EXTRAS  

Lenha falou sobre a nova fase que a gestão municipal está passando diante dos recursos extras dos royalties do petróleo e gás que o município tem recebido desde o mês de dezembro de 2017, graças a uma liminar conquistada na justiça federal, que busca tornar permanente.

PRIORIDADES

O prefeito explicou que a princípio deu prioridade ao pagamento de dívidas antigas da prefeitura com INSS, Caixa Econômica e consignados com bancos, bem como buscou socorrer a população com perfuração de poços. “Parte desta dívida não é de nossa gestão, mas tenho que pagar porque a dívida é da prefeitura”- Explicou Lenha

INVESTIMENTOS EM DIVERSAS ÁREAS

O prefeito Lenha afirmou que passado esta fase de acertos, já estão preparando projetos na área de educação com reformas das escolas começando pela Escola Municipal do Pinga.

Na área de infraestrutura citou um projeto para beneficiar a estrada vicinal de acesso a Pedra D’água, sobretudo no trecho da ladeira, informando que visitou a localidade ao lado do engenheiro Saulo Burity estudando preliminarmente a área. Falou sobre restauração de praças, construção de novas e pavimentação de ruas. ” A minha vontade é calçar todas as ruas de Ingá, porque o dinheiro que ta vindo não é meu, é do povo, e tem que ser investido em benefício do povo” – Afirmou o prefeito. 

Na área da saúde citou as UBS e conclusão da Academia dos Idosos, tendo inclusive já adquiridos os equipamentos e em breve estará inaugurando o espaço que está recebendo melhorias em seu entorno. 

Na área da cultura,  o prefeito finalizou sua fala trazendo uma boa notícia aos componentes da Banda 31 de Março, que irá aumentar os valores das bolsas pagas aos músicos que estão congelados há muitos anos. 

Durante a solenidade de inauguração ainda usaram da palavra o vice-prefeito Robério Burity, a presidente da Câmara Municipal Daniela Oliveira, os vereadores Marrinho, Nego dos Transportes, Alcides Gomes, Jorge da Saúde, Elias Balbino e a moradora do bairro Elizabeth.

Confira matéria em vídeo e álbum com fotos de Leosmar.

Clique aqui para ver álbum de fotos do evento de inauguração.

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.

Acessibilidade