Novas lombadas da Senzala ganham sinalização e alongamento

Atendendo aos apelos feitos pelos motoristas, motoqueiros e usuários de transportes, a Secretaria de Infraestrutura de Ingá realizou obras de adequações dos quebra-molas instalados no asfalto que corta a via principal da cidade, na altura do bairro da Senzala, bem como as equipou com placas de sinalização que evitarão acidentes.

A população é favorável a instalação dos redutores de velocidade, porém concordam também com os motoristas que reclamaram da altura destes que estavam fora do padrão e causando danos aos veículos.

Com as adequações feitas pela infraestrutura coordenada pelo secretário Dem, todos saem ganhando, tanto os moradores com a redução da velocidade média dos veículos que transitam a avenida asfaltada, evitando assim acidentes e atropelamentos, como também os motoristas com as novas sinalizações e alongamento das lombadas, que as deixaram mais suaves e próximas do padrão permitido pela legislação de trânsito.