Jardim Farias recebe obras de saneamento básico

0

A Secretaria de Infraestrutura segue com as obras de saneamento básico em pontos específicos da cidade, considerados mais críticos apontados pela própria população, sendo um deles a esquina de acesso ao bairro Jardim Farias com a Djalma Dutra, seguindo até a Praça do Trabalhador.

Além da canalização dos esgotos e águas pluviais, estão sendo construídas na extensão do percurso as caixas de inspeção para facilitar a manutenção, limpeza e evitar entupimentos, a exemplo do que já fez em outros pontos diversos pontos da cidade como o centro e próximo ao Grupo Velho.

INGA SAN BASICO INGA 1

As obras de canalização de esgotos estão sendo feitas com recursos próprios do município, uma vez que a presidente Dilma contingenciou os recursos que seriam usados no saneamento básico das cidades contempladas, inclusive Ingá, que ficou dois anos esperando ansiosamente o saneamento básico prometido que não veio.

Infelizmente, mesmo que a prefeitura canalize os esgotos, estes, seguirão seu curso subterrâneo sendo despejados no rio Ingá sem tratamento, transformando-o em um rio morto, poluído. Infelizmente.

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.

Acessibilidade