Ingá recebe Carro Pipa do PAC2

Prefeito Manoel da Lenha comparece a solenidade de entrega em João Pessoa

O prefeito Manoel da Lenha compareceu nesta sexta-feira, 18/10, em João Pessoa à solenidade de entrega de caminhões pipa do Governo Federal, através do PAC2, junto a 39 prefeitos que receberam nesta primeira etapa, as chaves e documentos dos veículos, ficando estes a disposição da prefeituras. No total 201 prefeituras serão contempladas.

O caminhão pipa ficou exposto à população na praça Antenor Navarro durante este final de semana, e será de grande utilidade para o município no trabalho de abastecimento de água potável, principalmente nas localidades da zona rural que sofrem com a estiagem prolongada.

Os municípios nordestinos gastam recursos no aluguel de carros pipa para socorrer a população, e com estas doações irão poder economizar nos gastos com aluguéis destes.

O prefeito Manoel da Lenha se mostrou bastante satisfeito com o recebimento do veículo, uma vez que melhorará o atendimento no combate aos efeitos da seca no município na zona rural, além de servir na zona urbana nos casos de emergência,como ocorreu recentemente quando a cidade ficou sem abastecimento de água por parte da CAGEPA durantes quase uma semana.