Prefeitura recupera abrigos de passageiros e constrói novos

0

A prefeitura municipal de Ingá, através da Secretaria de Infraestrutura, atendendo a pedidos de usuários de transportes do intermunicipal, está reformando o abrigo localizado no trevo da entrada de Ingá na BR 230, mais conhecido como Hotel Cruzeiro, cujo o espaço foi ampliado e receberá nova cobertura

. OUTRAS LOCALIDADES BENEFICIADAS

Um novo abrigo está sendo construído na BR 230, na localidade de Rua da Palha, que será beneficiada ainda com canteiro central contendo postes que receberá nova iluminação. A base do abrigo da Rua da Palha já esta pronta, restando a instalação da cobertura.

O secretário municipal de infraesturutra, Dem, aguarda autorização do prefeito Manoel da Lenha para instalação de novos abrigos em outras localidades do município: um na entrada de Pontina e outro na entrada de Chã dos Pereiras. A secretaria ainda estuda a possibilidade de instalação de abrigos próximo ao Clube União, no centro da cidade e outro no canteiro central do trevo da BR 230, atendendo aos passageiros que aguardam transporte no sentido de João Pessoa.

ASCOM

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ingá/PB

Comentários estão fechados.

Acessibilidade