GARIS DE INGÁ SÃO HOMENGEADOS EM CAFÉ DA MANHÃ

0

Manoel da Lenha, Mendonça, Dem e Padre Severino participaram da confraternização

Na manhã deste último dia do ano de 2013, por iniciativa do Secretário de Infraestrutura Martizalém de Oliveira, foi oferecido um farto café da manhã aos garis que fazem a limpeza pública  da cidade de Ingá.

O evento ocorreu no jardim da casa paroquial e contou com a presença do Padre Severino, Prefeito e vice, Manoel da Lenha e Mendonça, Secretário de Infraestrutura Martizalém e dos garis que fazem parte do quadro da prefeitura.

O Padre Severino  deu as boas vindas aos garis fez a leitura do Livro dos Números, Capítulo 6, versículos 22 a 27, que fala de “Deus abençoe seu povo.” E falou da importância do trabalho dos garis para a sociedade.

311220137246Em seguida o Secretário Dem, falou das dificuldades inicias da gestão e do nível de limpeza alcançada hoje na cidade de Ingá, fruto do trabalho e empenho de toda uma equipe. Dem agradeceu pela dedicação ao trabalho em 2013 e desejou um feliz 2014.

O vice-prefeito Mendonça, emocionado, parabenizou toda a equipe pelo trabalho realizado e desejou saúde e felicidades em 2014.

O prefeito Manoel da Lenha fez um breve relato do primeiro ano de sua gestão, enfatizando o bom trabalho realizado pelo secretário Dem e em especial a equipe de Garis,  que transformou o Ingá num exemplo de cidade limpa, reconhecida em todo os lugares onde o prefeito chega, sendo sempre elogiado neste aspecto.

311220137251Manoel falou que reclamações e defeitos vão aparecer sempre na condução do município, isto é normal, porém a gestão trabalha para fazer o melhor dentro das possibilidades financeiras da prefeitura e que tem feito um esforço muito grande para concluir o pagamento da folha neste último dia do ano, e afirmou que o trabalho dos garis merece o reconhecimento da sociedade e prefeitura. Elogiou a iniciativa do secretário Dem em realizar o café da manhã com os garis, e da mesma forma como foi oferecido um almoço aos catadores de lixo recicláveis, isto é um ato de valorização do ser humano, um gesto de solidariedade, independente de partidarismos políticos. Manoel encerrou agradecendo o empenho de todos em manter a cidade limpa e desejou muitas felicidades em 2014.

Finalizando, o Padre Severino abençoou os alimentos e rezou de mãos dadas com os participantes o Pai Nosso e solicitou que todos se confraternizassem num aperto de mão e num abraço de feliz ano novo, e todos se serviram a vontade.

ASCOM-PMI

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.