NOVO TEMPO, NOVAS ESTRADAS

0

PREFEITURA RECUPERA E CONSTRÓI NOVAS ESTRADAS NA ZONA RURAL DE INGÁ

A Prefeitura Municipal de Ingá segue com seu Programa de Recuperação de Estradas Vicinais, através das máquinas recebidas por meio do PAC2 do Governo Federal.

DSC00184

O cotidiano uso das máquinas vem beneficiando toda a zona rural, proporcionando melhores condições para escoar a produção agrícola, transportes dos estudantes e socorro médico, ou seja, melhorando a qualidade de vida do homem do campo.

Nesta localidade no topo da Serra, antes carro não chegava. Agora chega

Nesta localidade no topo da Serra, antes carro não chegava. Agora chega

Após atender diversas áreas da zona rural do município de Ingá, no meses de outubro e novembro, os trabalhos foram intensificados na região de Serra Velha, onde todas as estradas da região foram recuperadas.

Além da remoção de cascalhos e recuperação das estradas, atendendo ao pedido da população, a prefeitura também abriu novas estradas em lugares de difícil acesso por conta da altura do terreno, em lugares onde antes nunca chegava automóvel. Agora chega.

Novas estradas nas alturas de Serra Velha

Novas estradas nas alturas de Serra Velha

O prefeito Manoel da Lenha afirmou que “apesar da manutenção e peças das máquinas serem muito caras, a orientação é que o trabalho siga de forma contínua atendendo a necessidade do povo, principalmente da zona rural.

No topo da Serra, a população agradece feliz a chegada da nova estrada

No topo da Serra, moradores agradecem satisfeitos com a chegada da nova estrada

O povo da região ficou satisfeito com o restabelecimento e manutenção das estradas, e se mostraram feliz com a abertura de novas estradas que facilitam o seu dia a dia.

page

ASOCM-PMI

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.