Em reunião com moradores de Raspadinha, prefeito Manoel da Lenha autoriza instalação de caixas d’água que levarão água encanada a cerca de 60 famílias

O prefeito Manoel da Lenha participou nesta quinta feira de uma reunião com moradores da comunidade de Raspadinha, na sede da associação, onde ouviu sugestões e decidiu realizar investimentos na instalação de duas caixas d’água em pontos estratégicos da comunidade, que receberá água encanada de um poço já existente naquela comunidade.

“A reunião foi bastante proveitosa e faremos o possível para que os serviços comecem já na próxima semana. Queremos levar água encanada ao maior número possível de famílias , acredito que umas 60 famílias poderão ser beneficiadas” – afirmou o prefeito Lenha.