Prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão e Banda da PM prestigiam comemoração de 83 anos da Banda 31 de Março

Em comemoração dos 83 anos da Banda Filarmônica 31 de Março, o prefeito Manoel da Lenha ofereceu um jantar aos componentes, ex-componentes da Banda, familiares e autoridades convidadas.

O evento recebeu as ilustres presenças da prefeita do município de Alagoinha, Alcione Beltrão, e a bela participação da Banda da Polícia Militar de Campina Grande.

Os ex-prefeitos Antônio Burity e Paulo Cândido também prestigiaram a festa de aniversário.

ninver banda 31

A mesa oficial foi composta pelo prefeito, Manoel da Lenha, presidente da Câmara Municipal, José Barbosa Leal, vereadores, secretários, Dra. Maria das Graças e representantes do vice-prefeito Mendonça e da Juíza Alessandra Varandas.

ninver banda 31 1

Sob a batuta do Maestro Flávio, a Banda 31 de Março chegou ao Clube União Cultural Ingaense tocando e foi recebida com a execução do parabéns a você pela Banda da Polícia Militar.

O Major/Maestro José Alves foi convidado de surpresa a reger uma das apresentações da Banda da Polícia Militar e falou de sua satisfação de como filho da terra ter pertencido as duas bandas, assim como outros componentes.

867080f3-bf02-4f97-91d4-86a86b6dc439 - Copia

As duas bandas tocaram dobrados e músicas atuais sob aplausos do público presente. Em seguida foram pronunciados os discursos do prefeito Manoel da Lenha, secretário de turismo Vavá da Luz, oficial de justiça Sérgio Morais e o vereador Marrison de Souza e Silva, que destacaram a importância histórico-cultural para Ingá da Banda 31 de Março .

niver banda 31 2

Ao final das apresentações o Maestro Flávio presenteou o seu filho componente da banda, com um novo sax, de forma que emocionou a todos.

Encerrando as comemorações o mestre de cerimônia Eraldo Pereira convidou a todos para o jantar comemorativo.

Como forma de reconhecimento e homenagem, o prefeito Manoel da Lenha entregou ao Maestro Flávio a sede da banda reformada, mobiliários e mais quatro instrumentos de sopro e uma bateria.

NIVER BANDA