Departamento de Esportes e clubes em preparação do Campeonato Ingaense 2016

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Ingá, sob a coordenação de Socygenes Araújo e Ismael Oliveira, realizou uma reunião preliminar com dirigentes de clubes de futebol amador de Ingá com o propósito de discutir a organização do Campeonato Ingaense de Futebol 2016.

A primeira reunião que estava agendada para ser realizada no Clube União, teve que ser transferida para a escola CESE, em razão do clube estar ocupado com ensaios de quadrilha, e teve como tema a apresentação do esboço do regulamento e proposta de forma de disputa da competição. Uma nova reunião será agendada com a participação de todos os clubes para conclusão do regulamento e marcar o início da competição.

A pretensão é atuar com os mesmos membros da comissão do campeonato anterior e comissão de arbitragem, aprimorando o que deu certo e corrigindo eventuais erros involuntários.