Coordenação faz reunião preparatória visando o Campeonato Ingaense 2019. Abertura dia 28/09

A Prefeitura Municipal de Ingá promoverá o Campeonato Ingaense de Futebol 2019 com apoio e toda infraestrutura necessária.

Na noite desta segunda-feira (16), a coordenação reuniu-se com presidentes e representantes dos clubes de futebol do município de Ingá, que manifestaram interesse em participar da competição. A reunião foi realizada na Secretaria de Infraestrutura, onde foram tomadas decisões quanto ao regulamento e forma da competição.

O tradicional campeonato municipal que terá início marcado para o dia 28 de setembro,  contará com a participação  de 19 equipes, as quais estarão divididas em três chaves, sendo uma com quatro equipes e outras três chaves com cinco equipes. Para a fase seguinte classificam-se duas equipes de cada chave que disputarão consequentemente as semifinais e finais.