CAFETERIA E SALÃO DE ARTESANATO DAS ITACOATIARAS TEM ÓTIMA ACEITAÇÃO DOS VISITANTES

Hoje, 20/09/17 as Itacoatiaras, que continuam lindas, recebeu visitas diversas de turistas de todos os recantos desse meu Brasil Varonil.

Destaque para a escola Grande Passo vinda da cidade de Recife no vizinho estado de Pernambuco que com 41 alunos do 6 ano tendo como responsável a coordenadora Mercês que todos os anos aqui vem nos prestigiar e passar conhecimentos aos seus discípulos.

Abrimos o SALÃO DE ARTESANATO  para mostrarmos como iria ficar após sua inauguração e foi um Deus nos acuda, compraram tudo que viram pela frente.

Sinal vidente de que passo a passo nós estamos incrementando o Turismo como fonte de renda da população.

Por Vavá da Luz (Secretário de Turismo)