VÍDEO: Veja como foi a abertura do ano letivo em Ingá

Representandos todas as escolas das zonas urbana e rural de Ingá, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Corina Azevedo, contou a presença da secretária adjunta de educação, Sueleide Rodrigues, Leidinha, equipe pedagógica e diretoras escolares para receber os alunos e pais na abertura do ano letivo de 2020.

A secretária Leidinha destacou as reformas e ampliações que foram feitas na estrutura da rede municipal de ensino, a exemplo da escola do Jardim Faria que praticamente duplicou sua área com a construção do muro externo, estacionamento, melhoramentos internos, e um play ground para a criançada. Leindinha também enfatizou o aumento no número de matrículas em geral, inclusive absorvendo boa parte de alunos vindos de escolas particulares e espera repetir em 2020, o sucesso e reconhecimento alcançados em 2019 em premiações do Instituto Alpargatas.

Confira como foi a recepção dos alunos na abertura do ano letivo 2020.