VÍDEO: “Projeto Nas Ondas da Leitura”. Três mil kits contendo mochila e livros paradidáticos distribuídos aos alunos da rede municipal

Dando continuidade a implantação do projeto Nas Ondas da Leitura, o prefeito Manoel da Lenha participou ao lado da secretária adjunta de educação Sueleide Rodrigues, Leidinha, da entrega dos kits do projeto contendo mochila e cinco livros paradidáticos ao alunado da rede pública municipal, contando com a presença dos pais, professores e toda equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

O projeto prevê a entrega de três mil kits ao custo de 600 mil reais investidos com recursos próprios e terá a culminância no mês de novembro.

Confira como foi o evento educacional realizado no anexo da Escola Major José Barbosa Monteiro.