Secretaria Municipal de Educação renova e amplia parceria com Instituto Alpargatas

Renovação da parceria com a Prefeitura de Ingá (PB), através da Secretaria Municipal de Educação.

Na reunião, que contou com a presença do Prefeito Manoel Batista e a Secretária de Educação Adjane Valeriano e técnicos da SEDUC, foram apresentadas as propostas de atuação na educação do município em 2016, com a ampliação do atendimento nos Programa de Educação pelo Esporte e Educação pela Cultura.

Foi assinado o termo de parceria dos programas, com representantes da administração pública e Instituto Alpargatas, firmando compromisso com a contribuição na melhoria da educação pública municipal em uma via de mão dupla e contrapartidas.

No decorrer do mês de março, outras dez cidades da PB, PE e MG também receberão a visita do IA.

FONTE: Instituto Alpargatas (Facebook)