Prefeito Manoel da Lenha inaugura creche no distrito de Pontina

0

FOTOS: LEOSMAR 

A Creche Municipal de Pontina esteve fechada por longos oito anos em razão do desabamento de toda cobertura ocorrida em 2009. As obras de restauração do prédio tiveram início na primeira gestão do prefeito Manoel da Lenha e com recursos próprios foram concluídas agora em junho de 2017. Em seguida, a prefeitura por meio da Secretaria de Educação, investiu na preparação da equipe de profissionais da educação e aquisição de mobiliário, equipamentos e brinquedos para efetivamente poder entregar à população do distrito de Pontina em condições decentes de funcionamento a partir desta segunda-feira (17).

O prefeito Manoel da Lenha participou da solenidade de inauguração ao lado da secretária municipal de educação, a primeira dama Adjane Valeriano, sendo prestigiada também pelo vice-prefeito Robério Burity, secretários, vereadores, toda equipe pedagógica do município e direção da creche.

O grupo Semeando Kids da Igreja Congregacional Monte das Oliveiras animou a criançada com cantigas e brincadeiras, acompanhado dos personagens infantis da equipe de recreação da Secretaria de Educação. 

No discurso inaugural o prefeito Manoel da Lenha destacou que Pontina foi uma das localidades mais beneficiadas na sua primeira gestão, recebendo benefícios como ampliação do Cemitério, calçamentos, praças e agora a nova Creche, e que pretende fazer ainda mais. Manoel também lembrou que devido a crise política e econômica que passa o país e atinge os pequenos municípios, teve de abrir mão de realizar as festas juninas deste ano em Pontina e Chã para poder economizar e concluir a obra da creche, que sem dúvida é mais importante.

Ainda usaram da palavra a secretária Adjane Valeriano, a adjunta Sueleide Rodrigues e a diretora da Creche Suelena Dias Meireles.

  Confira alguns momentos da inauguração da Creche Sônia Tertulina Dias.

Ascom

 

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ingá/PB

Comentários estão fechados.

Acessibilidade