INGÁ: MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÃO ABERTAS

COMUNICADO

As escolas da rede municipal já estão matriculando para o ano letivo de 2015 e oferecem o que há de melhor em ensino. Os alunos podem contar com, material didático e esportivo, além de uma estrutura física adequada ao desenvolvimento da aprendizagem.

As escolas municipais, visando o bom desempenho dos seus alunos desenvolvem oficinas de dança, brinquedoteca, música entre outras através do Programa Mais Educação. Desenvolve o projeto “Educando por meio do esporte” em parceria com o Instituto Alpargatas.

ESCOLA INGÁContamos também com uma merenda escolar de boa qualidade.
Não esqueça! As matrículas na rede municipal já estão sendo realizadas e se estenderão até o dia 30 de janeiro.

“Todos os sonhos tornam-se realidade quando se tem uma Educação de Qualidade”.
“Os melhores professores, tratamento especial, isso é fundamental, matricule seu filho na escola municipal”

Agradece,
Adjane Valeriano de Oliveira Chaves