INSTITUTO ALPARGATAS ENTREGA PRÊMIO ALUNO NOTA 10 AOS ESTUDANTES INGAENSES

0

10 alunos de cada escola foram escolhidos para receber o prêmio diante de critérios pré-estabelecidos pelo Instituto

Uma grande festa da educação foi realizada na tarde desta segunda-feira (20), no Industrial Esporte Clube, sede do SCFV municipal, durante a entrega do Prêmio Topper de Educação – Categoria Aluno Nota 10.

Foram premiados dezenas de  alunos das 28 escolas da Rede Municipal de Ensino. O Prêmio Topper de Educação é promovido pelo Instituto Alpargatas, em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Ingá.

aluno nota 10 3

A secretária da Educação do Município, Adjane Valeriano, destacou o trabalho desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino, agradeceu aos professores e gestores e parabenizou a todos os alunos.

O evento contou com a participação de representantes da Alpargatas, autoridades na área de educação do município, além da presença de vereadores. O vice-prefeito Carlos Mendonça representou o prefeito Manoel da Lenha na solenidade.

aluno nota 10

Berivaldo Araújo, diretor executivo do Instituto Alpargatas, falou da sua alegria de estar participando de mais uma festa da entrega do Prêmio Aluno Nota 10 e parabenizou a equipe da Secretaria de Educação e a secretária Adjane.

PRÊMIO – O prêmio é uma iniciativa promovida pelo Instituto Alpargatas desde 2003 e tem como objetivo reconhecer anualmente os alunos que se destacaram nas escolas municipais participantes do Programa Topper de Educação pelo Esporte, apresentando melhor desempenho escolar, melhor frequência e melhor disciplina no ano letivo de 2013.

Cada escola escolheu dez alunos, através de uma Comissão Escolar, criada para esta edição do Prêmio, composta por, no mínimo oito participantes, sendo um por categoria: gestores, supervisores, professores, inspetores, secretários, auxiliares de serviço, merendeiras e vigilantes. Foram elegíveis apenas os alunos indicados pela Comissão Escolar que atenderam, no mínimo, aos seguintes requisitos:

Desempenho escolar comprovado (aproveitamento nos conceitos e/ou médias escolares); Participação em atividades sociais, culturais e esportivas promovidas pela escola; Frequência mínima de 85%, além de assiduidade às aulas; Disciplinas (relações satisfatórias com os familiares, com a comunidade escolar e com o patrimônio público). Todos os Alunos Nota 10 escolhidos por suas escolas receberam certificados e brindes.

ASCOM

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.

Acessibilidade