INGÁ REALIZOU UM DESFILE CÍVICO ESPETACULAR NESTE DOMINGO

0

Sem dúvida a equipe da secretaria municipal de educação de Ingá realizou um dos melhores e mais organizado desfile cívico dos últimos anos na cidade.

Contando com instalações adequadas de palco, sonorização, iluminação e grades protetoras bem estruturadas, que permitiu boa acomodação ao público e o fluxo melhor das bandas e escolas desfilantes na avenida central de frente a prefeitura municipal, devidamente preparada pela equipe do secretaria de infraestrutura.

7 DE SETEMBROO desfile cívico teve início após às 16:00 hs, sendo aberto pela tradicional Banda 31 de Março, seguido pelo pelotão dos militares ex-combatentes e escoteiros de Campina Grande. Em seguida desfilaram as escolas da rede municipal que explorou temas relativos às tradições afro-indígenas. Os alunos deram um show à parte com seus números músicas que encantaram o grande público presente, que lotou as ruas centrais da cidade e pátio do desfile.

A comemoração dos 193 anos de independência do Brasil antecipado em Ingá para o domingo dia 06, foi avaliado como positivo, uma vez que proporcionou oportunidade de bandas e grupos de outras cidades prestigiarem o evento cívico já reconhecido regionalmente. Este ano, além das bandas das escolas públicas da cidade, banda 31 de Março, e escolas particulares CESE e INSA, contou também com bandas de Juarez Távora, Alagoa Grande, Riachão, Itatuba, bem como a premiadíssima banda Soldados de Cristo da Igreja Congregacional de Campina Grande.

O palanque oficial contou com as presenças do prefeito Manoel da Lenha, o vice Mendonça, vereadores, secretários e autoridades militares, que acompanharam o desfile até por volta das 19:40 hs, totalizando quase quatro horas de desfile.

O prefeito Manoel da Lenha parabenizou os organizadores do desfile, os alunos e componentes das bandas; e diante da avaliação positiva por parte do público informou que em 2016 poderá novamente antecipar o desfile para o domingo.

Clique no slide abaixo e veja os melhores momentos do desfile.

 

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.

Acessibilidade