Escola Maurino Rodrigues realiza projeto Aprendendo Brincando que promove o desenvolvimento sustentável

A Escola Maurino Rodrigues de Andrade reuniu neste dia 13 de setembro de 2017 toda a comunidade para contribuir com o Projeto Aprender Brincando.

O Projeto teve como objetivo desenvolver ações necessárias para melhorar nosso presente e futuro com sustentabilidade. Foram engajados neste projeto equipe pedagógica, comunidade, alunos, pais, parceiros e secretário de infraestrutura.

O Projeto consistiu na criação de um porquinho com materiais recicláveis e assim fazer através deste um espaço de socialização, desenvolvimento de aulas práticas e um lugar comunitário de lazer através dos ODS Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.