Educação de Ingá realiza oficinas com pais e alunos em escola municipal

0

A educação de Ingá avança a cada dia mais na direção do sucesso. Isso porque para a gestão municipal, sucesso na educação se alcança a partir de ações que aproxime a relação dos alunos com o conhecimento, com a família e com a sociedade.

E foi justamente isso que aconteceu na última sexta-feira (17), em mais uma ação com o apoio da Secretaria de Educação de Ingá, foi realizado na Escola Municipal Professora Cândida Amélia de Farias Braga (Grupo Velho), o 2º Encontro da Família na Escola.

O encontro reuniu Pais, alunos, professores e demais colaboradores da escola, em um evento que proporcionou conhecimento, sociabilidade e muita alegria.

Durante o evento foram oferecidas algumas Oficinas que ensinavam aos pais como produzirem Trufas, biscoito de Maizena, surpresa de uva, fuxico, pintura, maquiagem, decoração em garrafas e flores de papel.

As oficinas foram ministradas pelos próprios professores da escola, e contaram com o apoio da loja O Boticário, que também disponibilizou profissional para oficina de maquiagem.

Além de aproximar os pais da escola, a ação também proporcionou a eles uma poportunidade de aprender alguma atividade que possam realizar em casa e gerar renda extra no orçamento.

 Jornalista Redator | Dérik Mendes

 

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.

Acessibilidade