Direção da escola do Emboca oferece jantar em homenagem aos professores

A direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Correia de Farias, localizada no bairro do Emboca, Ingá, PB, realizou uma bela homenagem aos professores que compõem os três turnos daquele tradicional educandário ingaense.

A diretora Maria de Fátima e a adjunta recém chegada, Ana Paula, “Paulinha”, ofereceram na noite desta sexta-feira (16) um delicioso jantar às professoras em comemoração ao seu dia e como forma de singelo reconhecimento pela dedicação e empenho na educação das crianças ingaenses, em particular do bairro do Emboca.

A diretora Fátima elogiou o trabalho do corpo docente da escola que tem colhido frutos e colocado a Escola Manoel Correia de Farias entre as melhores do município. Fátima ainda destacou o apoio da secretaria municipal de educação na pessoa de Adjane Valeriano e sua equipe.

A adjunta Paulinha se emocionou ao falar de como foi recebida há dois meses na escola e destacou as palavras da veterana professora Lourdes Queiroz. Na noite de homenagens ainda usaram da palavra as professoras Ana Patrícia, Terezinha e Kaline representando cada turno escolar. A ho

As professoras receberam também lembrancinhas, porém, a participação especial do pregador e cantor gospel Ozenlido, “Nêgo”, foi a surpresa maior da noite e ficará guardada na mente da cada professora homenageada, dado a emoção e profundidade de sua mensagem. A homenagem também foi estendida aos funcionários da escola.

A direção e escola estão de parabéns pelo bom trabalho realizado na educação ingaense, refletida no aprendizado do alunado.

As coordenadoras Walbênia (Bênia) e Lidiane (Lili), prestigiaram o evento representando a secretária de educação Adjane Valeriano, e adjunta, Leidinha.

Veja alguns momentos da homenagem nas imagens abaixo.