INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS NA ÁREA AGRÍCOLA ESTÃO ABERTAS

A Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o SENAR está oferecendo mais dois cursos na área agrícola:  SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NA AGROPECUÁRIA e SEGURANÇA E SAÚDE NA OPERAÇÃO DE MAQUINAS AGRÍCOLAS.

apare

A secretária Maria Aparecida informa que as inscrições estarão abertas até dia 30 de outubro, contendo 15 vagas em cada curso.

Os cursos serão ministrados por professores do SENAR e material didático totalmente gratuito.

Inscrições e maiores informações na Secretaria de Agricultura, localizada à rua Virgulino de Souza Campos, centro, de segunda a sexta-feira no turno da manhã.