Semana da juventude de 14 a 15. Veja programação

Programação :

Dia 14 ( sexta-feira)  a partir das 19hs na Praça Antenor Navarro, centro de Ingá.

Apresentação de grupos do pro-jovem, com participação do fantoche.

Cinema na praça.

15/08 ( sábado) a partir das 8h da manha

 Incentivo a doadores de sangue, com presença do hemocentro de campina grande e o grupo voluntários doadores de sorrisos.

 Durante o período da manha também será realizada feira do social, com serviços de corte de cabelos e outros.

 Durante a tarde será realizado o torneio de vôlei de areia no ginásio o Carlão.

 No período da noite das 19h teremos em praça pública apresentação de palestras socioeducativas com a presença do nutricionista e personal traine da academia korpus de campina grande (Raules Brito), debatendo temas importantes como alimentação e uso de esteroides e anabolizantes, também a presença da secretaria de ação social debatendo sobre drogas

16/08 (domingo)

 Pela manha estará presente uma equipe do Detran Estadual em partição com o municipal realizando palestras educativas e com uma apresentação do grupo de motocross.

 Durante a tarde será realizado torneio de futebol masculino no Carlão.

 O evento que seria realizado no domingo a tarde com as a igrejas evangélicas e católicas no momento foi adiado para o mês de setembro.

Apoio cultural :

 Detran Estadual e municipal.

 Orçamento democrático estadual

 Secretarias municipais

 Academia ABF

 Prefeitura municipal de ingá ( Prefeito Manoel da lenha)