Prefeitura renova frota de veículos

A Prefeitura Municipal de Ingá investe na renovação da frota municipal com aquisição de veículos novos, sendo parte com recursos próprios e outra parte através de recursos federais por meio de emenda parlamentar

CONFORTO E ECONOMIA

Segundo o prefeito Manoel da Lenha, a atualização da frota da prefeitura visa oferecer mais conforto para os usuários e mais economia para a município com combustível e manutenção.

Dos nove veículos adquiridos, sete já chegaram e estarão a serviço da população em breve. No momento estão estacionados em frente ao prédio da Prefeitura Municipal enquanto se agiliza a documentação necessária.

Foram adquiridos quatro automóveis Fiat Argo. Sendo três destinados à Secretaria de Transportes e um para a Secretaria de Saúde. As motos serão destinadas aos diversos setores da gestão municipal auxiliando nas rotinas administrativas

Estão para chegar ainda uma ambulância e uma caminhonete ranger.

EMENDA DO PARLAMENTAR

Os veículos destinados por meio da emenda parlamentar foram um veículo Fiat, uma ambulância e uma caminhonete. Os demais carros e motos foram adquiridos com recursos próprios.