Prefeitura de Ingá adere ao sistema REDESIM do Sebrae

0

O consultor credenciado do Sebrae-PB, Tibério Almeida de Oliveira, foi recebido por parte da equipe de gestão do prefeito Manoel da Lenha, que após explanação sobre as vantagens do sistema Redesim, autorizou a adesão do município ao sistema adotado pelo Estado, prefeituras e órgãos públicos da Paraíba. Estiveram presentes no Gabinete do Prefeito, o chefe da divisão de tributos, Dioclécio Gomes; o chefe do setor contábil, Adonai Paulo; tesoureiro, Nestor Rodrigues; o secretário de finanças, Janderson Chaves; e secretário executivo da saúde municipal, Thiago Félix.

A iniciativa facilita a vida das empresas que desejam se instalar no município de forma que integra todos os processos com apenas um único envio de documentos.

Com isso o município poderá contribuir muito mais para o desenvolvimento econômico local com menos burocracia e mais interação cidadão-empreendedor-poder público.

O que é Redesim? A Redesim é um sistema integrado online que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas, tendo como órgão sistematizador a Junta Comercial do Estado da Paraíba (Jucep-PB).

A Redesim conta com apoio do Sebrae Paraíba e da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). A Redesim integra todos os processos em apenas um único Portal para o envio de documentos para constituição, baixa e alterações de dados da empresa ou organização, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia e elevando a eficiência do serviço público ao contribuinte.

Ingá Cidadão com Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ingá/PB

Comentários estão fechados.

Acessibilidade