Prefeito Manoel da Lenha, vice Robério e presidente Alcides participam de ato cívico de hasteamento do Pavilhão Nacional

Nesta manhã de 7 de setembro, o prefeito Manoel da Lenha ao lado do vice-prefeito Robério Burity, do presidente da Câmara Municipal Alcides Gomes, vereadores, secretários e Padre Mário Silva prestigiaram a solenidade cívica de hasteamento do Pavilhão Nacional.

O evento contou com a participação das bandas: Fanfarra El Shaddai da escola CESE, Marcial Corina Nogueira e 31 de Março que executou o hino nacional brasileiro celebrando a independência do Brasil.

O prefeito Manoel da Lenha foi o único a discursar. Agradeceu a presença das autoridades e população neste importante ato de comemoração do Dia da Independência, enalteceu os feitos de sua gestão principalmente na saúde e educação, anunciou a conclusão de algumas e obras e início de outras. Finalizou enaltecendo a comemoração da independência do Brasil.

Ao final da solenidade foi servido um café da manhã aos componentes das bandas, autoridades e populares presentes.

Confira álbum de fotos clicando AQUI