PREFEITO MANOEL DA LENHA E VICE MENDONÇA PARTICIPAM DA PLENÁRIA DO OD 2015 EM ITABAIANA

População e prefeitos de toda 12ª região, dentre eles, Manoel da Lenha, Aron Rene, Antônio Ferreira, Gil Tito e Marcelo, compareceram à plenária do Orçamento Democrático  na noite deste sábado (16) em Itabaiana.

20150516_201354

O governador Ricardo Coutinho chegou cedo para  mais uma audiência do Orçamento Democrático Estadual, na sede da 12ª região georçamentária.

A nona audiência, deste ciclo 2015, aconteceu no ginásio municipal, onde a população pôde eleger as prioridades de investimentos, além da obra considerada de maior relevância já realizada na região. Participaram da audiência mais de 2 mil pessoas reunindo as populações das microrregiões composta por 15 municípios.

Cada região tem a oportunidade de eleger, através das audiências do ODE, até três prioridades de investimentos que gostaria que fossem direcionados para a região, tendo a população da 12ª Região optado em primeiro lugar por investimentos na educação (407 votos),  saúde (342 votos) e estrada de rodagens (215).

20150516_203820

O Agente de Saúde, suplente de vereador, Elias Balbino, representou o Ingá nas reivindicações do município.