Nova licitação permitirá retomada da obra da academia popular. Prefeito Lenha pretende também reformar praça, ginásio e quadra de areia a partir de janeiro de 2017

0

Todos os trâmites burocráticos visando uma nova licitação para retomada da obra da academia popular localizada entre os bairros Cazuzinha e Antônio Ananias estão sendo concluídos nesta quarta-feira (28).

A obra através de convênio com o governo federal teve início e foi paralisada na gestão anterior, tendo sido retomada na atual mas também paralisou logo em seguida devido a construtora responsável tê-la abandonada. Para retomar novamente a construção, seria necessário seguir os trâmites burocráticos do destrato e em seguida nova licitação pública, o que está em processo de conclusão ainda esta semana. As obras da academia deverão ser retomadas em janeiro.

O prefeito Manoel da Lenha pretende aproveitar o momento para também realizar obras de melhoramentos em torno do Ginásio Municipal, praça, área de lazer e quadra de areia no início de 2017, sendo esta parte com recursos próprios.

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ingá/PB

Comentários estão fechados.

Acessibilidade