Máquinas da prefeitura em ação nos bairros para amenizar danos das chuvas

As chuvas que caíram praticamente durante toda a última quinzena do mês de julho deixaram ruas dos bairros Ananias, São Jose, Boa Vista e parte final da Senazala praticamente intransitáveis devido ao lamaçal e grotas que se formaram.

Diante dos apelos dos moradores, o Secretário Executivo de Proteção e Defesa Civil Gilson Rodrigues de Almeida, afirmou que foi preciso esperar o tempo chuvoso cessar um pouco no sentido de que oferecesse condições de trabalho do maquinário, preparação do escoamento e implementação de material em piçarro a fim de amenizar os danos causados as ruas sem calçamento.

O secretário informou que os trabalhos já haviam iniciados desde a semana passada e deverá continuar nesta semana, mesmo com a chuva ainda persistindo em alguns períodos dos dia.

O prefeito Manoel da Lenha afirmou que está atento as reivindicações dos moradores e determinou uma espécie de esforço concentrado nas áreas mais criticas.

O trabalho irá continuar ate chegar a todas as ruas atingidas.