Câmara aprova projeto do executivo que muda nomenclatura do cargo de tratorista e equipara salário com operador de máquina

A sessão da Câmara Municipal de Ingá foi realizada no novo horário aprovado pelo plenário na sessão anterior, às 09:00 h da manhã desta sexta-feira, que foi conduzida pelo presidente Alcides Gomes de Andrade, Dentre outros temas de interesse público debatido foi colocado em pauta o Projeto de Lei Nº 02/2020, apresentado pelo prefeito Manoel da Lenha, que dispõe sobre alteração da nomenclatura do Cargo de Tratorista para Operador de Máquina Agrícola no âmbito do poder executivo do município de Ingá.

O projeto foi aprovado por unanimidade. A mudança na nomenclatura permitirá a equiparação salarial dos tratoristas aos operadores de máquinas.

Confira a íntegra da sessão clicando AQUI