Secretaria de Ação Social retoma distribuição do Sopão Solidário nas comunidades carentes

O Sopão Solidário que havia sido suspenso no segundo semestre de 2016, devido ao período eleitoral, foi retomado esta semana com a distribuição de sopa aos moradores das localidades Alto dos Seixos, Rua da Palha, Várzea Verde e bairro da Estação.

A ação é coordenada pela secretária Dra. Chistiane Ramos, executada pela equipe de funcionários da Secretaria de Bem Estar e Ação Social.

“Não tem preço vê a felicidade e o sorriso no rosto das pessoas das comunidades mais carentes”- Afirmou Dra. Cristhiane que agradeceu ao prefeito Manoel da Lenha pelo apoio a esta atividade de sua pasta, a qual espera que seja duradoura.