Secretária de Ação Social de Ingá Christiane Ramos, participou da acolhida dos novos gestores municipais da PB

Com o objetivo de buscar melhorias para a Ação Social do município de Ingá, a Secretária Christiane Ramos, participou nesta quarta-feira (15) de um encontro de Acolhida dos Novos Gestores Municipais de Assistência Social da Paraíba.

Cristhiane Ramos, Secretária de Ação Social

Idealizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, em parceria com o COEGEMAS-PB, o tema abordado na acolhida foi Assistência Social na Paraíba: Perspectivas, avanços e desafios para efetivação do SUAS.
O evento teve início às 9h e foi realizado no Centro de Formação dos Educadores, na rua Rita Xavier de Oliveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa-PB.
 A Secretária Christiane Ramos ficou animada com o encontro, e afirmou que estará sempre presente em eventos e encontro como esse, para buscar melhorias para a Secretaria de Ação Social do município.
Ingá tem uma Secretaria de Ação Social que é exemplo para os município vizinhos, em nem por isso vamos ficar de braços cruzados. Queremos sempre mais, e por isso vamos buscar sempre para dar uma melhor qualidade de vida a população carente do nosso município, Finalizou a secretária.