Secretaria de Ação Social dá continuidade aos cursos de capacitação de forma on line

Ação Social não para!

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro Municipal de Capacitação Profissional, tendo em vista infelizmente essa pandemia mundial CORONAVÍRUS/COVID-19, informa que está a todo vapor realizando aulas online.

No momento encontra-se com duas turmas em andamento com o Curso de Recepção de Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no horário das 9:00h as 11:00h, na terça, e quinta-feira com o Professor Robson Ibiapino, comunica ainda que está se programando com projetos e ações, com demais cursos e oficinas que venham favorecer nossa comunidade, priorizando nossos jovens e adultos que se enquadram no Cadastro Único, esse é o nosso foco.

Brevemente teremos novas informações, através desse canal.
Aguardem.

Maria Rosalva da Silva