Prefeitura de Ingá busca novas parcerias e recebe visita da secretária executiva de economia solidária Roseana Meira

0

A secretária executiva de economia solidária do Estado, Roseane Meira, veio ao Ingá firmar mais um compromisso do Estado com nossa cidade.
Trata-se de uma parceria trazida pelo então vice-prefeito e hoje prefeito, Robério Burity, a fim de alavancar a economia local por meio da instalação da Casa da Economia Solidária, bem como, de uma Padaria Escola.

Estas duas grandes novidades visam acolher os artesãos, agricultores ou qualquer outro cidadão que deseje aprender o ofício de padeiro. Os pães produzidos poderão ser doados às comunidades carentes, alimentando quem mais precisa, ou mesmo comercializados com a ajuda da Casa da Economia Solidária.

A secretária estadual destaca a ação do prefeito Robério Burity, que em tão pouco tempo já trouxe esses benefícios para a cidade.
E, a secretária municipal de assistência social, Magna Adriana Carvalho, ressaltou a importância dessas ações neste momento de pandemia.

Sabe-se que a pandemia deixaram cicatrizes na saúde, mas também na economia local, em virtude da paralisação geral do comercio, serviços e parte da indústria.
Logo, essa parceria com o governo será de grande valia nesse momento de crise.

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.