MUDANÇAS NO SECRETARIADO: Vereador Alex retorna à Ação Social e Dra. Christiane vai para Procuradoria

0

O prefeito Manoel da Lenha confirmou algumas mudanças no primeiro escalão de sua equipe de governo.

Nesta sexta-feira (17), o vereador Alex Vilas Boas assume oficialmente a Secretaria de Bem Estar e Ação Social, cargo que já exerceu na primeira gestão do prefeito Lenha por cerca de três anos. Após este primeiro período a frente da Ação Social de Ingá, Alex candidatou-se a vereador pelo PSB, foi eleito pelo voto popular com 417 votos e exerce a função na mesa diretora da Câmara Municipal como 1º secretário. 

Alex afirmou que “está muito feliz em retornar à Ação Social e satisfeito em suceder o excelente trabalho desenvolvido por Dra. Cristhiane Ramos, a qual já tive o prazer de fazer parte de nossa equipe de trabalho anteriormente, de modo que estou bastante confiante dá continuidade as ações desenvolvidas”. 

Sua vaga na Câmara Municipal será ocupada pelo suplente Marrisson de Souza e Silva (PR), Marrinho, representante do Distrito de Pontina. 

Dra. Christiane Ramos deixa a Secretaria de Bem Estar e Ação Social e passa a exercer cargo na Procuradoria do Município ao lado do Dr. Anderson Bezerra do Amaral, procurador municipal. 

 

 

 

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ingá/PB

Comentários estão fechados.

Acessibilidade