Em andamento duas novas turmas em cursos de capacitação. Letreiro e Depilação

Estão em plena atividade as duas novas turmas dos cursos de capacitação profissional neste segundo semestre de 2017 oferecidos pela Secretaria de Bem Estar e Ação Social de Ingá, por meio do Centro Municipal de Capacitação Profissional, localizado na rua João Pessoa, centro da cidade, vizinho à Câmara de Vereadores, tendo a coordenação de Maria Rosalva.

A CADA SEMESTRE, NOVAS TURMAS E NOVOS CURSOS

No primeiro semestre foram concluídos os cursos de Maquiagem e Informática, desta vez, estão sendo promovidos mais dois, o curso inédito de Letreiro, ministrado pelo instrutor Dielson Mota, contando com 32 alunos, que terá a duração de dois meses com carga horária de 40 horas. Bem como o curso de Depilação ministrado pela instrutora Gleide Santos, contando com 40 alunos e mesma carga horária. O primeiro curso de Depilação foi oferecido no ano passado e teve boa aceitação entre as mulheres. Ao final deste curso, será a segunda turma formada.

CAPACITANDO PARA O FUTURO

Além dos diversos programas e órgãos de prevenção e proteção ligados à pasta da Ação Social, a secretária Cristhiane Ramos e o prefeito Manoel da lenha têm uma especial atenção aos cursos de capacitação tendo em vista ser um dos instrumentos de incentivo a geração de renda e desenvolvimento humano.