Curso de Maquiagem deu início nesta segunda-feira(20) em Ingá pelo o Centro Municipal de Capacitação Proficional

Nesta segunda-feira(20) foi dado início Curso de Maquiagem pelo Centro Municipal de Capacitação Profissional de Ingá!

Ministrado com a grande Profissional, Ruênia Joseli!

A maquiagem pode ser considerada uma ferramenta para exaltar a beleza, aumentar a autoestima e disfarçar as imperfeições.

Além de seu caráter estético, as maquiagens atuais possuem também a função protetora, com os mais modernos produtos que protegem a pele e evitam o envelhecimento precoce.

A maquiagem está cada vez mais requisitada nos salões de beleza. Diante disso, para atender um público cada vez mais exigente quando o assunto é beleza, os maquiadores devem estar atentos a todos os detalhes.

Realização Secretaria de Assistência e Bem Estar Social, tendo a frente Dra. Christiane Ramos e Edineide do Nascimento Silva!
Apoio total da Prefeitura Municipal de Ingá -PB! Prefeito. Sr. Manoel da Lenha!

Centro Municipal de Capacitação Profissional!  Capacitando para o futuro!

Secom