Crianças e adolescentes do SCFV recebem ovos de chocolates em comemoração à Páscoa

A Secretaria de Ação Social reuniu as crianças e adolescentes beneficiárias do SCFV ingaense, antecipando simbolicamente as comemorações da páscoa cristã. Dezenas de ovos foram distribuídos pela coordenadora do programa, Ivamara Pereira Ramos, representado a secretária Christiane Ramos.

Os sorrisos e olhares de agradecimentos das crianças deram a medida da alegria dos que participam do dia a dia do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é oferecido com muita dedicação e amor aos carentes.

“É muito gratificante poder contribuir com essas crianças e adolescentes, com o apoio total do Prefeito Manoel da Lenha estamos sempre buscando fazer o melhor. ” Afirmou Ivamara, coordenadora do SCFV.