Competição de karatê envolve crianças e adolescentes do SCFV

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculado à Secretaria do Bem Estar e Ação Social, realizou o Campeonato Interno de Karatê, envolvendo crianças e adolescentes inscritas no programa do município. A competição coordenada pelo professor Marcelo Cavalcante eleva a motivação e promove a inclusão social por meio do esporte e atividades culturais realizadas pela secretaria.

Os que fazem a Secretaria de Ação Social, dirigida por Dra. Cristiane, em seus diversos setores como SCFV, CRAS, CREAS, usam da criatividade e dedicação para superar a crise financeira e manter o bom nível de atendimento aos usuários, que é o objetivo final, contando com o apoio do prefeito Manoel da Lenha.

Ao final da competição as medalhas foram entregues aos vencedores e participantes.