Atendimento socioeducativo a menores foi tema de reunião intersetorial do CMDCA de Ingá

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente reuniu na quinta (17), no Clube União Cultural Ingaense, autoridades do executivo e legislativo do município, secretários, coordenadores, conselheiros, diretores de escolas e representantes da sociedade civil organizada, entre outros personagens, para apresentação da comissão intersetorial de elaboração do plano de atendimento socioeducativo à criança e ao adolescente em vulnerabilidade.

Na ocasião foram debatidas experiências e formas de colocar em prática atividades que auxiliem o Ministério Público e Justiça no atendimento aos casos que evolvam menores. Ficou definido o prazo até o dia 23 de março para anexar as novas propostas ao esboço do projeto e conclusão final que será entregue ao Ministério Público na primeira quinzena de abril.

CMDCA 1