AÇÃO SOCIAL LEVA CURSO DE CAPACITAÇÃO AO DISTRITO DE PONTINA

O Sebes – Secretaria de Bem Estar e Ação Social através do Secretário Alex Vilas Boas disponibilizou o Curso de Sabonete Artesanal capacitação prática, objetiva e com pouco investimento na geração de renda imediata.

A Comunidade de Pontina agradeceu o deslocamento dos profissionais e a chegada do curso por parte da Ação Social de Ingá: ” fomos lembrados depois de décadas de esquecimento, não acreditávamos que realmente viria mas, graças a Deus ao Secretário Alex e funcionários que vieram numa dia improvável comprometidos em ajudar e fazer a diferença na vida das pessoas”. comentou um dos participantes.

A gestão do prefeito Manoel da Lenha tem oferecido cursos de capacitação em diversas áreas do mercado, os quais oferecem oportunidades de geração e complementação de renda, estendidos agora ao distrito de Pontina podendo ser levados a outras comunidades da zona rural.

ASCOM/ com SEBES