Ação Social abre inscrições para dois cursos de capacitação: Letreiro e depilação

A Secretaria de Bem Estar e Ação Social, por meio do Centro Municipal de Capacitação inicia as atividades profissionalizantes neste segundo semestre de 2017, oferecendo mais dois cursos de capacitação: Letreiro e Depilação.

A coordenadora do CMPC, Maria Rosalva, informou que as inscrições estão abertas gratuitamente no período de de 01 a 04 de agosto de 2017, no prédio de Centro de Capacitação, localizado vizinho à Câmara Municipal de Vereadores, das 8h às 12h e das 2h às 17 h.

O início das aulas está previso para a próxima segunda-feira, 07 de agosto.

A exemplo do que ocorreu em sua primeira gestão, o prefeito Manoel da Lenha tem dado apoio a realização de cursos de capacitação oferecidos principalmente as pessoas usuárias dos programas sociais coordenados pela Ação Social do município, tendo a frente a secretária, Dra. Christiane Ramos e Juliana Maria.