ABERTURA: Ciranda da Cidadania inicia levando serviços e brindes às famílias carentes de Ingá

0

A Ciranda da Cidadania foi aberta na manhã desta sexta-feira (20) com serviços e brindes a centenas de ingaenses que fazem parte do cadastro único da Secretaria de Ação Social.

Fotos: Leosmar

 

Foi uma manhã de ações profissionais concentradas na área de estética, beleza, lazer para crianças e standes de atendimento das diversas áreas sociais como Cras, Creas, Bolsa Família, Criança Feliz e SCFV.

O Projeto Ciranda da Cidadania a cada quinze dias levará estas ações a diversas localidades da zona urbana e rural do município de Ingá e se estenderá até abril de 2020.

A mesa de abertura do projeto contou com a presença do prefeito Manoel da Lenha e primeira dama Adjane Valeriano; secretário de ação social Alex Vilas Boas, secretário de finanças Pierre Jam, secretária adjunta de educação Sueleide Rodriges, Leidinha, secretário adjunto de agricultura Diomedes Martins, advogada Cristiane Ramos, diretor de tributos Dioclécio, coordenador da defesa civil Gilson Rodrigues; vereadores Marrinho e Vinícius Bacalhau; e padre Mário Silva, que fez a bênção inicial do programa.

Confira como foi o evento com imagens de Claudio Geraldo e matéria de Daniel Lima.

VÍDEO

 

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.